Nossa qualidade e como cuidar da sua camiseta

Confeccionamos camisetas em 100% algodão fios 30.1 penteado, de alta qualidade e com o mínimo de
encolhimento. Malha de alta resistência com toque macio e agradável.

Nossa gola tem ribana de elastano (96% algodão e 4% elastano) com reforço de ombro a ombro utilizando linhas de alta resistência, proporcionando excelente qualidade e segurança na costura.

A impressão é feita em silk screen com tintas de alta qualidade e durabilidade.

Os tecidos de algodão são versáteis, resistentes e de fácil manutenção.

Para cuidar da sua camiseta de algodão é recomendável virá-la do avesso antes de lavá-la, para evitar que se desgaste tanto e conseguir que dure mais. Isto é indicado principalmente para camisetas que possuem alguma estampa ou elementos com costura, já que assim podem ser mantidos em ótimas condições.

Camisas de algodão devem ser colocadas na máquina no modo de lavagem para roupas delicadas. Isto evita que a fibras do tecido se rompam, além de evitar a formação de bolinhas e desbotamento. Outra recomendação é dissolver bem o sabão em pó para que o produto não agrida o algodão. Em roupas de algodão é PROIBIDO utilizar qualquer produto que contenha cloro.  

Peças coloridas devem ser lavadas separadamente, em especial nas primeiras lavagens para não manchar as outras peças. Deixar as roupas do avesso também contribui para mantê-las como novas.

Usar um bom amaciante ajuda a realinhar as fibras da roupa de algodão, além de perfumar a peça e facilitar o  trabalho no momento de passar. Um cuidado é diluir o amaciante e não jogá-lo diretamente sobre as roupas. Vale, inclusive, para peças com qualquer matéria-prima.   

Para secar, deixe as roupas de algodão à sombra. Outro cuidado que evita o trabalho no momento de passar a roupa é colocá-las com cuidado no varal. Estique-as para facilitar a passadoria.

Quando usar o ferro, faça-o em temperatura baixa para evitar danificar a estampa e o rompimento das fibras.